segunda-feira, 13 de maio de 2013

O que é a Internet? Consegues definir?

Olá a todos.

Hoje em dia todos temos acesso a este mundo virtual que é a Internet. Mas são muito poucos aqueles que param para tentar perceber como ela funciona realmente e o PODER QUE TEM...
Sim, porque TODOS nós começamos por usar a Internet por ser um portal de informação gigante, mas rapidamente passamos a utilizá-la como meio de entretenimento. É neste ponto que vos quero falar hoje.

Entra neste verdadeiro mundo, mas conhece-o primeiro.

A Internet é a ferramenta de negócio mais forte de todos os tempos. E por vezes iludidos, nem percebemos que estamos a dar dinheiro a ganhar a empresas com simples cliques ou até mesmo a jogar. É verdade. Praticamente tudo na Internet é lucrativo e todos os grandes sites que conhecemos só se mantêm em funcionamento por gerarem IMENSO LUCRO e porque pessoas como nós, usam-nos diariamente.

Quando gostas de uma imagem e a publicas na Internet, por tão simples que isto possa parecer, estás a promover o trabalho de alguém. Possivelmente o do fotógrafo que a tirou. Ou quando partilhas uma simples imagem daquelas cómicas, já reparaste que algures nela vem sempre uma publicidade a qualquer coisa?
Pois é, tu tens estado todos os dias a dar dinheiro a ganhar a muita gente, mas sem receber nada em troca por isso.

Agora que SABES ISTO percebes que tens usado a Internet sem a conhecer bem.
Ela é muito mais do que um simples portal de informação e podemos GANHAR IMENSO com esta ferramenta que nos liga ao Mundo inteiro.

COMO? Essa é a parte em que eu entro. (Fala comigo)

Para pudermos ganhar dinheiro online temos que conhecer bem do que se trata. Nunca devemos entrar em nenhum negócio sem conhecer bem o processo.
É por isso que eu estou sempre a dizer o mesmo, todas as vossas dúvidas podem ser colocadas aqui: (Quero saber como funciona) ou se preferirem podem enviar-me um email directamente ou contactarem-me pelo skype.

Tenho todo o gosto em ajudar!

Music Everywhere
Daniel Alves

Membro VIP (Grátis): Regista-te AQUI
Email: danielalves.333@gmail.com
Skype ID: danielalves.333
Blog: dinheiroemusica.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/danielalves.333
Dúvidas: Não esperes mais. Tira-as já.