quarta-feira, 15 de maio de 2013

Costumas ter muitas ideias?

Olá a todos

Se és uma pessoa cheia de ideias mas que ainda não descobriu onde usar a criatividade que tem, trago-te hoje uma solução!

Se tens acompanhado o blog sabes que falo essencialmente sobre formas de ganhar dinheiro online.
Actualmente a que tenho desenvolvido dá-se pelo nome de Marketing de Afiliados. Como funciona?


Ao teu ritmo e com as tuas habilidades, tu vais criar a tua equipa e ganhar dinheiro conforme quiseres.
Obviamente que isto não é um negócio para preguiçosos ou para quem não quer fazer nada. Quero que entendas bem isso. Como em tudo, se queremos bons resultados temos que trabalhar para eles. A parte boa é que podes trabalhar sem pressões e a falar de algo que gostas!

No entanto há muita gente que pensa que ganhar dinheiro online é uma perda de tempo, se TU pensas isso então é porque ainda não entendeste como funciona.
Se acham uma perda de tempo trabalharem 1 horita por dia e receber NO MÍNIMO 10$ então provavelmente deves ser jogador profissional de futebol ou algo assim! Porque nos tempos que correm ganhar isto por hora é quase impossível.

Portanto o desafio que hoje te proponho é este:
Se tens boas ideias, se gostas de conhecer pessoas novas e trabalhar relaxado em casa a ouvir uma musiquinha, junta-te a mim e vamos ganhar dinheiro.
Envia-me um email, fala comigo no facebook, ou se preferires até podes usar aqui a Página de Dúvidas.

Como já disse antes, para entrarmos num negócio temos que perceber bem como tudo se processa.
E cá estou eu para te ajudar nessa parte :)

Music Everywhere
Daniel Alves

Email: danielalves.333@gmail.com
Skype ID: danielalves.333
Blog: dinheiroemusica.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/danielalves.333
Dúvidas: Não esperes mais. Tira-as já.