segunda-feira, 29 de julho de 2013

Melhora o teu Negócio Online - Mais Vendas

Olá a todos.

Já foi apresentado aqui no Blog o E-Goi.
No entanto hoje vou aprofundar o tema e mostrar-vos como é que esta plataforma pode potenciar e simplificar os Negócios Online e fazer-nos ganhar muito mais dinheiro. A receita é simples:
O E-Goi dá-nos todos os recursos para fazermos publicidade completa à nossa empresa ou produto mas de uma forma profissional e a custo 0.

Conta Grátis E-Goi


Marketing Multicanal: O que quero, quando quero e onde quero!

O Marketing Multicanal está a tornar-se uma necessidade permanente, tal é o crescimento do número de canais disponíveis para comunicar. Agora praticamente TUDO é online.

Quando é que foi a última vez que leste a publicidade amarrotada da tua caixa do correio em vez de a deitar logo ao lixo?
Agora pensa quantas vezes tu consultas o teu email. Ou o teu facebook, twitter, etc etc

Há alguns anos, a televisão e o marketing directo eram os canais de marketing privilegiados, enquanto que o marketing inbound se limitava aos call centers e às lojas. Mas a Internet mudou tudo isso. Mudou hábitos. Mudou comportamentos. É difícil conjugar verbos como comer, trabalhar, ler, pagar, recrutar e socializar sem ela. Mudou para sempre a forma como se compram e vendem produtos e serviços.

Agora nós, consumidores, temos mais opções e expectativas mais elevadas. Queremos tudo o que nos agrada no momento em que nos agrada. E as marcas têm de acompanhar esta evolução. Não só usamos mais as novas tecnologias, como o fazemos ao mesmo tempo: email, telemóvel e redes sociais praticamente em simultâneo.

Publicidade nas plataformas à tua escolha

Mas, hoje em dia, não basta enviar a mensagem certa às pessoas certas no timing mais adequado. É preciso fazer-lhes chegar essa informação através dos canais mais adequados! E com o crescimento exponencial de novas tecnologias e aplicações, nós queremos encontrar informação relevante não só no nosso email mas também no nosso telemóvel e na nossa rede social favorita . Os marketeers têm agora de prever o maior número de interacções possíveis, pois já não mandam nas regras do jogo. A utilização e integração dos novos canais de marketing faz-se online com base nas nossas preferências e comportamentos.

Vamos a um exemplo simples? Imagina que estás de férias no Algarve mas vives noutra parte do país. Um dia, vês no seu email uma newsletter sobre o jogo que a selecção portuguesa vai ter no Estádio do Algarve. Uns minutos depois de ler, o Cristiano Ronaldo telefona a convidar-te para o jogo!Como é que isso aconteceu? Simples: foi configurado o envio automático de uma chamada telefónica com uma mensagem de Ronaldo apenas às pessoas que estão no Algarve quando abriram a newsletter sobre o jogo!

Este exemplo, apresentado pela plataforma de marketing multicanal E-goi, é um exemplo do tipo de comunicação integrada que as empresas e marcas já estão a usar para se relacionarem connosco.
Agora é o consumidor que dita as regras do jogo!

Portanto há que aproveitar estas ferramentas, e aumentar os volumes de vendas com publicidade de qualidade. O E-Goi tem vários planos e até os planos gratuitos são extremamente completos.

Confirmem tudo o que aqui foi dito, 
e qualquer dúvida que tenham não hesitem em contactar-me.

Music Everywhere
Daniel Alves

Membro VIP: Regista-te AQUI e recebe ajuda personalizada em tudo o que precisares
Queres ganhar dinheiro comigo? Tira as tuas dúvidas
Email: danielalves.333@gmail.com
Skype ID: danielalves.333